terça-feira, 13 de julho de 2010

Zenonia.

Quase zerando este lindo jogo!!!!

Pessoal, estou jogando muito as sides quests deste jogo e procurando novas coisas para se fazer pois quero subir muito de level. É incrível dizer, mas quase não me lembro de quando um jogo de RPG fez isso comigo desde a época do Snes. Estou quase terminando, faltando pouquíssimo mesmo. O jogo é realmente excelente. Segue para vocês a minha esperança para o Zeebo, Zenonia 2. Se este jogo chegar com seu modo online e tudo que se é possível, fará um grande sucesso, e tudo indica que ele vem sim para o console se depender da própria GAMEVIL. A TECTOY poderia abrir e muito os olhos para este jogo pois o console tem ótima capacidade, e realmente poderia chegar a qualidade de jogos como o PSP com seu processamento, mas limitação da própria empresa para o aparelho que não o permite. Mas ainda tenho esperança de ver ela abrindo seus olhos, e também o leque de jogos para o pequeno cinzento. Abaixo está o vídeo com um preview do jogo.

Veja:



E olha já sei com quem vou jogar, Ecne a bela Shooter do game.




Caso contrário terei que comprar um IPOD, pois não ficarei sem jogar este lindo game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário