segunda-feira, 28 de junho de 2010

Zenonia - Continuação.

Bem pessoal, estava verificando cada detalhe deste jogo, e posso dizer mais uma coisa, ele é realmente bom, mas me decepcionei com uma coisa, a resolução no zeebo é uma porcaria em tela de LCD, e olha que a minha TV é somente 32". Fora isso o jogo conta com várias tramas, a cada ação seu destino um pouco, lembrando que o legal nesse jogo é o fato de missões aparecerem no decorrer da jornada. Isso me lembra minha boa época quando zerava o jogo Arc the Lad III, o modo de guilda e de cumprir certas missões, me faz sentir realmente um caçador no jogo, e você não fica querendo ver o desfecho rápido do jogo. Agora o mais incrível que se pode encontrar nesse jogo, são suas narrações. Como exemplo vou citar um fato quando um simples NPC pede para que você o ajude em uma missão, ele simplesmente diz algo como isso: " Sei que sou um simples NPC no jogo e não sou tão importante, mas você poderia me ajudar em uma missão?". Isso realmente deixou o jogo hilário, e existe isso em vários momentos, até regret comenta várias coisas como dicas para o produtor do jogo. Ele pede para que faça NPC's mais educados da próxima vez, e ainda acha ruim com as armadilhas botando a culpa no produtor do game, realmente demais. Segue abaixo a imagem das fadinhas que te seguem no decorrer do jogo, se você esolher o lado bom ou mal, uma delas apenas te segue. Já imagina qual é qual não é?

O design é realmente incrível!!


Ainda estou jogando o jogo, estou muito apertado com o trabalho e alguns bicos que estou fazendo, mas vou terminar esse jogo custe o que custar, e olha, ele não é pequeno. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário