sábado, 5 de junho de 2010

Retro Music Ataque

Ahhh!! A nostalgia... como é nostálgica.

Não resisti, e depois das grandes aventuras aqui e ali nos games, decidi parar para escutar algumas músicas. Dentro de um site achei uma abertura para escutar uma música que me agradou demais. Uma versão do grupo "8 Bit Instrumental", das músicas composta por Tokuhibo Uwabo. Isso mesmo!! Estou falando das músicas de Alex Kidd, lembrou não é? Pois é, eu achava ótimo as músicas do jogo. Jogá-lo em um clima alegre e vencer chefões em partidas jankenpô, tem algo melhor? Tem sim, escutar as mesmas músicas com nova roupagem. A do tema principal por exemplo, é bem "ligth happy". Meu Deus, que sessão nostálgica foi aquela?!! Conversando com meu primo e irmaozão de games, e lembrando daqueles momentos, é realmente incrível. E tem mais, no site dos autores, você encontra muito mais nostalgia, como novas versões musicais dos temas de Mario, Megaman, Zelda, Metroid e muito mais. Entre no site e confira. Abaixo é o álbum, o "Number of the Bit" (Analogia ao "Number of the beast" da Banda Iron Maiden. Bem bolado, não?!!), que escutei e que também possui várias outras músicas pra lá de nostálgicas:

Number of The Bit - 8bit Instrumental Band

Clique no Álbum para acessar o site.

Integrantes da 8bit Instrumental:

Moisés de Oliveira Marques Filho (Bateria)
Rodrigo “Cheba” Nepomuceno (Guitarra)
Luciano de Oliveira Marques (Baixo)
André Luiz Oliveira (Guitarra e Teclado)


Parabéns a estes magníficos compositores das novas versões de músicas já marcantes nos games. Uma salva de palmas.

Site dos Autores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário